Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Ghost in the Shell | Artes conceituais mostram cenários e visual das geishas

Adaptação estreia em março de 2017.

Ghost in the Shell | Artes conceituais mostram cenários e visual das geishas>

A io9 compartilhou algumas páginas do livro de arte de “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell“, e nas imagens podemos ver alguns conceitos dos ambientes do filme e do visual das geishas. Veja:

Assista ao primeiro trailer do filme:

Com a direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador“), a versão com atores de “Ghost In The Shell” está sendo baseada no mangá, que acompanha a Major Motoko Kusanagi, interpretada por Scarlet Johansson (“Lucy“), uma ciborgue das forças especiais que comanda uma força-tarefa de elite chamada Seção 9 para a Hanka Robotics, dedicada a parar criminosos e extremistas perigosos.

Em uma de suas missões, a Seção 9 irá enfrentar um grupo extremamente perigoso de terroristas que tem como líder “O Homem que Ri”, interpretado por Michael Pitt (“Mente Criminosa”), um poderoso hacker meio humano e meio máquina, cujo único objetivo é acabar com os avanços da tecnologia cibernética da Hanka. Beat Takeshi Kitano (“Battle Royale”), Pilou Asbæk (“Lucy”), Sam Riley (“Malévola”) e Rila Fukushima (“Wolverine – Imortal”) completam o elenco.

A estreia de “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” está marcada para março de 2017.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas