Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Capitão América: Guerra Civil | Mark Millar não gostou do filme

Escritor também elegeu seus 10 melhores filmes do ano.

Capitão América: Guerra Civil | Mark Millar não gostou do filme>

Capitão América: Guerra Civil, filme da Marvel que adaptou para os cinemas a HQ “Guerra Civil”, escrita por Mark Millar com as ilustrações de Steve McNiven, foi um sucesso de bilheteria e de críticas.

Mas o criador da história que narra a guerra entre os Vingadores encabeçada por Steve Rogers/Capitão América e Tony Stark/Homem de Ferro, não gostoumuito da adaptação. Mark Millar escreveu em seu blog, o Millarworld:

“’Guerra Civil’ teve uma boa abertura durante os 20 primeiros minutos, mas sinceramente não consigo lembrar sobre o que era o filme. É interessante que os Irmãos Russo tenham trabalhado com comédia, pois é algo que realmente está faltando nos filmes. Eu realmente espero que todo esse lado triste e sombrio não se estenda aos próximos dois filmes dos Vingadores, pois o que fez o primeiro filme dos Vingadores funcionar foi a leveza e eu ficaria triste se eles perdessem isso nos cinemas.”

Millar falou de “Guerra Civil” em um post sobre os filmes que mais gostou (e os que não gostou). Ele elegeu seus “10 melhores” do ano. Veja a lista abaixo:

1 – Zootopia
2 – Animais Noturnos
3 – Mogli – O Menino Lobo
4 – Até O Último Homem
5 – Rua Cloverfield, 10
6 – O Homem nas Trevas
7 – Star Trek: Sem Fronteiras
8 – A Qualquer Custo
9 – Dois Caras Legais
10 – Doutor Estranho

E aí, concorda com o escritor?

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas