Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Alien: Covenant | Nova imagem lembra sequência dirigida por James Cameron

Outro imagem também mostra personagem de Katherine Waterston.

Alien: Covenant | Nova imagem lembra sequência dirigida por James Cameron>

Uma nova imagem do filme “Alien: Covenant”, novo filme da franquia “Alien” iniciada por Ridley Scott em 1979 com “Alien: O Oitavo Passageiro”, foi divulgada e lembra bastante algo que já aconteceu na franquia.

Na cena, vemos alguns soldados que parecem estar invadindo algum terrirório que pode ou não ser na Terra. A imagem lembra de certa maneira o filme Aliens”, dirigido por James Cameron, sequência do original de Ridley Scott, onde a Tenente Ripley (Sigourney Weaver) volta para salvar humanos que estão em uma colônia dominada por alienígenas.

A Entertainment Weekly também divulgou uma nova foto mostrando a personagem de Katherine Waterston:

“Alien: Covenant” será o segundo capítulo da trilogia “Prometheus”, prequel da franquia “Alien”. A história inicia com a nave Covenant, que chega a um remoto planeta no outro lado da galáxia. Lá, a equipe acredita ter encontrado um inexplorado paraíso, porém trata-se de um escuro e perigoso território.

Michael Fassbender (reprisando o papel do androide David, de “Prometheus”) estrela a sequência com Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Danny McBride (“É o Fim”), Demián Bichir (“Os Oito Odiados”), Jussie Smolett (da série  “Empire”),  Carmen Ejogo (“Selma”), Callie Hernandez ( “Machete Kills”) e  Billy Crudup (“Watchmen”).

O filme estreia em 19 de maio de 2017.

Saiba Mais:

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas