Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Veja o novo trailer de O Dia do Atentado, protagonizado por Mark Wahlberg

Filme chega ao Brasil em 20 de abril de 2017.

Veja o novo trailer de O Dia do Atentado, protagonizado por Mark Wahlberg>

O drama “O Dia do Atentado”, do diretor Peter Berg (“O Grande Herói“) e estrelado por Mark Wahlberg (“Os Infiltrados“), ganhou um novo trailer que mostra o tom da adaptação para as telas do atentado à Maratona de Boston de 2013. Assista:

O filme deve levar o público para os bastidores dos acontecimentos em torno da tragédia. Para dar peso à história, a obra conta com um grande elenco, com Mark Wahlberg (“Os Infiltrados“), Michelle Monaghan (“O Melhor de Mim“), John Goodman (“Rua Cloverfield, 10“), J.K. Simmons (“Whiplash“) e Kevin Bacon (“X-Men: Primeira Classe“).

Após os atentados terroristas à Maratona de Boston em 2013, um grupo formado pelo Sargento da Polícia Tommy Saunders (Wahlberg), o Agente Especial Richard Deslauries (Bacon), o Comissário da Polícia Ed Davis (Goodman), o Sargento Jeffrey Pugliese (Simmons) e a enfermeira Carol Saunders (Monaghan) se une aos bravos sobreviventes para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque terrorista antes que eles possam fazer novas vítimas.

O longa estreia no Brasil no dia 20 de abril de 2017.

Saiba Mais: ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas