Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Thor: Ragnarok | Planeta Sakaar será o centro da trama

Cenário pertence à história de Planeta Hulk.

Thor: Ragnarok | Planeta Sakaar será o centro da trama>

Segundo o site Coming Soon, o diretor Taika Waititi (Lanterna Verde”), responsável por “Thor: Ragnarok“, revelou que o planeta Sakaar, da HQ “Planeta Hulk“, não só aparecerá no filme, como também será o ambiente central da trama.

“Sakaar é simplesmente insano, distante, um lugar futurista que será um grande ponto para o filme e para os personagens”, disse o diretor.

Nas histórias da HQ e da animação de “Planeta Hulk“, Sakaar é um planeta localizado próximo a um buraco de minhoca, lar de refugiados de outros planetas, além de possuir uma arena de gladiadores alienígenas. Em “Thor: Ragnarok”, Thor e Hulk estão presos num planeta governado pelo Grandmaster, um excêntrico e poderoso vilão que obriga seus prisioneiros  a lutar como gladiadores numa arena. Durante as batalhas, os dois recebem a ajuda da personagem Valquiria, que os auxilia a passar pelos testes do vilão.

Chris Hemsworth (“No Coração do Mar”) retorna como Thor, Tom Hiddleston (“Colina Escalarte”) como Loki, e Anthony Hopkins (“Presságios de um Crime”) como Odin. Cate Blanchett (“Carol”), Karl Urban (“Dredd”), Jeff Goldblum (“O Grande Hotel Budapeste”) e Tessa Thompson (“Creed: Nascido para Lutar”) completam o elenco.  Mark Ruffalo (“Spotlight: Segredos Revelados”) também aparecerá no filme, como Bruce Banner/Hulk.

O filme estreia em 2 novembro de 2017.

Saiba Mais:

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas