Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Ryan Reynolds comenta sobre o fracasso de Lanterna Verde e o sucesso de Deadpool

“Em Deadpool eu sabia o que eu estava fazendo", disse o ator.

Ryan Reynolds comenta sobre o fracasso de Lanterna Verde e o sucesso de Deadpool>

Todos preferimos esquecer, mas Ryan Reynolds tem um passado meio sombrio com filmes de heróis antes de “Deadpool” ser o sucesso que foi. Em 2011, Reynolds estrelou o filme “Lanterna Verde”, no qual contava a origem do personagem nas telonas. Porém, ao contrário de “Deadpool”, o longa da Warner Bros. foi um fracasso tanto em arrecadação de bilheteria quanto em críticas. O ator comentou sobre o assunto em entrevista à Entertainment Weekly.

>> [CRÍTICA] Deadpool (2016): um insano e divertido esforço máximo da Fox
>> [CRÍTICA] Deadpool (2016): um filme para nerds… e cabeças adolescentes
>> [PODCAST] RapaduraCast 455 – Deadpool, o mercenário tagarela da Fox

“Na época, foi uma grande oportunidade para mim, então eu estava animado para participar. Não quero dizer que a equipe não trabalhou duro para que o resultado fosse o melhor possível. Mas todos fomos vítimas do funcionamento de Hollywood: primeiro o cartaz, depois uma data de estreia, e só então o roteiro”, disse Reynolds.

>> [CRITICA] Lanterna Verde (2011): longa tenta transpor o universo do herói para o cinema

O ator também falou sobre a diferença do processo criativo entre as duas obras:

“Em ‘Deadpool’ eu sabia o que eu estava fazendo. Já em ‘Lanterna Verde’, ninguém tinha muita noção sobre do que se tratava”, explicou o ator.

O sucesso de “Deadpool” já garantiu uma sequência, que tem previsão para começar a ser rodado em Vancouver em junho de 2017. O filme terá David Leitch (“De Volta ao Jogo“) na direção e Reynolds de volta no papel do mercenário. Até o momento não foi divulgada uma data para o lançamento.

Saiba Mais: , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas