Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de dezembro de 2016

A Série Divergente | Último filme não deve contar com o elenco original

"É uma pena que não possamos terminar essa história", disse o ator Theo James.

A Série Divergente | Último filme não deve contar com o elenco original>

Parece que os fãs que ainda esperam pelo final da franquia “Divergente” tem um motivo a menos para acompanhar o desfecho dessa história. Em uma entrevista com o site TooFab, Theo James (“Anjos da Noite: Guerras de Sangue“), ator que interpreta Quatro na franquia”, disse que não somente ele e Shailene Woodley (“A Culpa é das Estrelas“), mas a maioria do elenco original do filme não deve retornar para o ultimo longa, “A Série Divergente: Ascendente“.

“Minha mensagem para os fãs é ‘Obrigado pelo apoio’. É uma pena que não possamos terminar essa história, ela está indo para um lugar onde os atores que estiveram nos três flimes anteriores provavelmente não vão retornar”, disse James.

>> [CRÍTICA] Divergente (2014): um início apático
>> [CRÍTICA] Insurgente (2015): roteiro sem sentido sabota esta continuação
>> [CRÍTICA] A Série Divergente – Convergente (2016): uma franquia perdida

Devido a fraca arrecadação de bilheteria da franquia, o estúdio decidiu mudar os planos e lançar o filme direto para a TV. É claro que com essa decisão, a verba disponível para a produção se tornou menor, dificultando assim o retorno do elenco original, que é relativamente caro.

Com direção de Lee Toland Krieger (“A Incrível História de Adaline“), que substituiria Robert Schwentke (“Insurgente“, “Convergente“), o último filme estava marcado para encerrar a franquia em 8 de junho de 2017.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas