Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Jennifer Lawrence diz que adoraria participar de Guardiões da Galáxia

"Não seria a Mística em X-Men, mas adoraria ser a Mística em Guardiões da Galáxia."

Jennifer Lawrence (“O Lado Bom da Vida”) deu uma declaração totalmente inesperada sobre sua personagem Mística, da franquia “X-Men”. Em uma entrevista para MTV Internacional, enquanto promovia seu novo filme “Passageiros” – que ela estrela ao lado de Chris Pratt, que interpreta Peter Quill em “Guardiões da Galáxia” – perguntarem se ela gostaria de estar em “Guardiões da Galáxia“, a atriz respondeu:

“Eu amaria! Ainda não sei, mas com certeza escolheria fazer isso ao invés de outro filme do X-Men (Risos). Não seria a Mística em X-Men, mas adoraria ser a Mística em ‘Guardiões da Galáxia’. Fico pensando, será que tem como fazer isso?”

>> [PODCAST] Escute agora o RapaduraCast 385 – Guardiões da Galáxia
>> [CRÍTICA] Guardiões da Galáxia (2014): o último blockbuster das estrelas

E você o que acha dessa ideia? Para Mística pode participar de “Guardiões da Galáxia” teria que acontecer um acordo de negócios entre a Fox e a Disney/Marvel, parecido com o que ocorreu entre a Sony e Disney/Marvel para o Homem-Aranha participar dos filmes do Universo Marvel. A Fox hoje tem os direitos do “X-Men” e a Disney/Marvel o de “Guardiões da Galáxia”. A relação entre os dois estúdios nesses últimos anos tem se mostrado bem amigável, porém a Disney/Marvel já declarou que não tem interesse “X-Men”, pois o filmes do Universo Marvel estão todos planejados para os próximos anos.

Enquanto isso você pode ver Jennifer Lawrence junto de Chris Pratt em “Passageiros”, que estreia no dia 5 de janeiro de 2017 e Chris Pratt em “Guardiões da Galáxia Vol.2”, que estreia dia 27 de abril de 2017.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas