Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Star Wars: Episódio VIII | Daisy Ridley comenta o que já assistiu das filmagens

Atriz também especulou sobre o lançamento do primeiro trailer.

Star Wars: Episódio VIII | Daisy Ridley comenta o que já assistiu das filmagens>

Um novo documentário estreia nessa semana e conta com a participação de uma voz bem conhecida pelos fãs de Star Wars“The Eagle Huntress” conta a história de uma caçadora de águias do Cazaquistão e tem a sua narração feita por Daisy Ridley, a Rey de “O Despertar da Força”.

Numa entrevista sobre o longa com a Empire, as perguntas a respeito de “Star Wars Episódio VIII” não demoraram muito para aparecer, começando sobre declarações de Ridley sobre o que ela já assistiu do próximo filme da saga:

“Eu assisti um sizzle reel [pequeno vídeo que apresenta o conceito do filme]. Fui ver Rian durante a edição, e foi muito…[faz barulho animado] Rian está muito feliz. É muito, muito empolgante. Rian não gosta muito de mostrar as coisas. Eu vi pequenas partes e trechos, mas ele gosta quando está completo. Então eu acho que provavelmente a primeira vez que eu veja será quando estiver completamente terminado. Eu não acho que ninguém fora o time de edição vá ver uma versão antecipada…”

>> [CRÍTICA] Star Wars – O Despertar da Força (2015): o outrora e futuro rei
>> [PODCAST] RapaduraCast 448 – Star Wars: O Despertar da Força

A atriz também especulou sobre o lançamento do primeiro trailer:

“Eu provavelmente poderia perguntar, mas ‘Rogue One’ estreia em quase uma semana, então acho eu acho que vamos deixar [Rogue One] chegar, ser incrível, e dar espaço para as pessoas reagirem a isso primeiro. Um passo por vez! Eu sei que vai haver a [Star Wars] Celebration no ano que vem. Será que algo vai ser mostrado lá? E isso é especulação, por sinal…”

A revista pediu para a atriz citar alguma linha de diálogo do Episódio VIII, e Ridley respondeu:

“Eu posso te dar uma palavra. ‘Eu'”

O entrevistador disse ser somente uma palavra, mas a atriz logo completou:

“‘Eu’ resume muitas coisas. É poderoso. É vida. Na realidade eu te dei um grande spoiler!”

“Star Wars: Episódio VIII” está sendo dirigido por Rian Johnson (“Looper – Assassinos do Futuro”) e chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe


Notícias Relacionadas