Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Jumanji 2 | Jack Black diz que Robin Williams ficaria orgulhoso do filme

Filme chega as telonas em 2018.

Jumanji 2 | Jack Black diz que Robin Williams ficaria orgulhoso do filme>

Quem não lembra da aventura digna de “Sessão da Tarde”, estrelada por Robin Williams: “Jumanji“? Esse clássico ganhou um segundo filme “Jumanji 2“, e desde que foi anunciado está gerando muitas expectativas. A obra é uma continuação da história original e conta com Dwayne Johnson (“Terremoto: A Falha San Andreas”) e Jack Black (“Escola de Rock”) como protagonistas. Black falou recentemente para o TMZ que Robin Williams ficaria muito orgulhoso do trabalho que fizeram:

“Robin Williams ficaria muito orgulhoso. Eu simplesmente adoro ele no Jumanji original, então é difícil superar o sucesso. Eu acredito que fizemos um bom trabalho. É diferente, sabe? Não é uma sequência é uma revitalização”.

Dwayne Johnson também se manifestou sobre “Jumanji 2” em sua conta no Instagram, na semana passada, ao publicar um vídeo das últimas filmagens do longa:

“(…) Como eu disse nesse vídeo, não consigo expressar minha gratidão por ter participado desse incrível trabalho com uma brilhante produção. Muito obrigada e eu espero ver todos vocês novamente. Nós fizemos um ótimo filme que honra e envolve toda a mitologia de Jumanji. E finalmente, como pra muitos de nós, Robin Williams foi um herói e um dos grandes motivos que eu quis fazer e produzir esse filme. Vamos honrar a lenda “Alan Parrish” (personagem original de Robin Williams). Agradeço todo suporte da família de Williams. Eu realmente acredito que nós fizemos algo que todos vão se orgulhar (…).”

“Jumanji 2” tem a direção de Jake Kasdan (“Solteiros com Filhos”) e ainda participam do elenco Kevin Hart (“Central de Inteligência”),  Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”), Rhys Darby (“Os Piratas do Rock”)  e o cantor Nick Jonas.

O filme chega as telonas brasileiras no dia 4 de janeiro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas