Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Liga da Justiça | Jeremy Irons comenta sobre seu personagem no filme

"Alfred permanece o mesmo", disse o ator.

Liga da Justiça | Jeremy Irons comenta sobre seu personagem no filme>

Jeremy Irons conversou com o Coming Soon em uma coletiva de imprensa para promover o filme “Assassin’s Creed“, e durante essa conversa o ator foi perguntado se as mudanças de tom em “Liga da Justiça” mudaram algo em seu personagem. Veja o que ele disse:

“Não, Alfred permanece o mesmo, como sempre. Ele tenta mudar todo mundo além dele, de uma forma muito gentil e inglesa. Ele é o elemento mais humano. Ele tenta lidar com essas pessoas poderosas de uma forma calma, de uma forma que os traga de volta para a Terra. Ele nunca muda. Ele às vezes deixa Bruce Wayne um pouco na liderança, mas ele sempre está ali ligado”, comentou Irons.

Alfred sempre foi uma espécie de conselheiro para Bruce, sempre falando o que ele acha certo ou errado, mesmo que nem sempre os conselhos sejam ouvidos. Ao que parece esse papel vai se estender para o resto dos integrantes da liga.

Ben Affleck e Gal Gadot retornam como Batman e Mulher Maravilha, para recrutar os heróis Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher). J.K. Simmons (“Whiplash”) será o Comissário Gordon e Willem Dafoe (“De Volta ao Jogo”) fará um personagem ainda não divulgado.

Zack Snyder retorna como diretor, com um roteiro assinado por Chris Terrio (“Argo”). “Liga da Justiça” tem data de estreia marcada para 16 de novembro de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas