Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 18 de dezembro de 2016

Velozes e Furiosos 8 | Trailer bate recorde de visualizações

Vídeo ultrapassou a marca de "A Bela e a Fera".

Velozes e Furiosos 8 | Trailer bate recorde de visualizações>

O trailer de “Velozes e Furiosos 8” bateu um importante recorde, tornando-se a prévia com mais vista da história nas primeiras 24 horas no ar. Foram 139 milhões de visualizações.

Em novembro, o trailer de “A Bela e a Fera”, live-action da Disney com Emma Watson (“As Vantagens de Ser Invisível”), tinha alcançado 127,6 milhões de visualizações em seu primeiro dia online. Os outros trailers que seguem atrás de “Velozes e Furiosos 8” e “A Bela e a Fera”, são os vídeos de “Cinquenta Tons Mais Escuros” (114 milhões de visualizações) e “Star Wars: O Despertar da Força” (112 milhões de visualizações).

“Velozes e Furiosos 8” traz a maior parte do elenco original, como Vin Diesel (“Velozes e Furiosos”), Dwayne Johnson (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), Tyrese Gibson (“Transformers”) e Michelle Rodriguez (“Resident Evil: O Hóspede Maldito”). Completam o elenco Charlize Theron, Scott Eastwood, Helen Mirren, Kurt Russell e Jason Statham.

Com a direção a cargo de F. Gary Gray (“Uma Saída de Mestre”), “Velozes e Furiosos 8” tem data de estreia marcada para 14 de abril de 2017.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas