Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Star Wars | Joss Whedon explica o motivo de estar empolgado com os filmes derivados

O primeiro deles, "Rogue One", já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Star Wars | Joss Whedon explica o motivo de estar empolgado com os filmes derivados>

Joss Whedon, diretor de “Os Vingadores”, comentou durante uma entrevista recente a Variety que está empolgado com os filmes derivados e principalmente com o primeiro deles, “Rogue One – Uma História Star Wars“. Ele disse:

“Eu gosto da ideia do filme ser um conto secundário que não precisa seguir a estrutura monumental da série. Eu gosto desses contos secundários, são os meus preferidos”.

Whedon também defendeu a ideia de uma sequência de filmes que não necessariamente seguem a narrativa da série original. Para ele, isso abrange o universo, dando a oportunidade de se explorar minúcias e detalhes que não seriam possíveis com filmes de maiores proporções.

Em “Rogue One”, Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”) é a protagonista Jyn Erso. O elenco também conta com Diego Luna (“Elysium”), Ben Mendelsohn (da série “Bloodline”), Alan Tudyk (“Zootopia”), Donnie Yen (“O Grande Mestre”), Forest Whitaker (“O Mordomo da Casa Branca”), Riz Ahmed (“O Abutre”) e Mads Mikkelsen (da série “Hannibal”). James Earl Jones também voltará a fazer a conhecida voz de Darth Vader, que terá participação relevante no filme.

Dirigido por Gareth Edwards (“Godzilla”), “Rogue One: Uma História Star Wars” já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas