Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de dezembro de 2016

The Batman | Ben Affleck fala sobre honrar legado de Christopher Nolan

Filme pode estrear em 2019.

The Batman | Ben Affleck fala sobre honrar legado de Christopher Nolan>

Ben Affleck parece não ter tanta pressa para colocar “The Batman” nas telonas. Durante uma entrevista ao New York Times, ele comenta o motivo de tal paciência e também menciona acerca da trilogia feita por Christopher Nolan. Ele disse:

“Eu evito ao máximo essa engenharia reversa, de anunciar uma data, uma previsão de estreia. Primeiramente você precisa esta certo do que quer fazer, ter a história certa, a ideia certa, daí você começa a fazer o filme. É isso que estamos fazendo no momento, posso dizer que tenho passado bastante tempo trabalhando nisso. É óbvio que não tem algo que me deixaria mais feliz do que dirigir um filme icônico e extraordinário do Batman, mas isso já foi feito. Chris Nolan fez três excelentes filmes, então estou bem atento e sem nenhuma pressa. Realmente quero ter certeza do material, pois precisará honrar o legado de Chris, Tim (Burton) e Christian (Bale)”.

Ben Affleck (“Batman Vs Superman – A Origem da Justiça”) será o diretor filme, e o roteiro será uma co-produção do ator com Geoff Johns, presidente da DC. Anteriormente, Affleck falou que pretende ter uma história inédita no filme, com elementos de várias HQs.

De acordo com o Collider, a Warner Bros. optou por lançar o filme solo do Batman antes da segunda parte da “Liga de Justiça”, prevista originalmente para 14 de junho de 2019.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas