Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Aquaman | Patrick Wilson será o Mestre do Oceano

Filme marca terceira parceria entre ator e o diretor James Wan.

Aquaman | Patrick Wilson será o Mestre do Oceano>

O diretor James Wan (“Velozes e Furiosos 7”) confirmou através de seu Twitter que o ator Patrick Wilson (“Invocação do Mal”) foi escolhido para interpretar o Mestre do Oceano no filme do “Aquaman“. Essa será a terceira vez que Wilson e Wan trabalharão juntos.

Nos quadrinhos, o Mestre do Oceano apareceu pela primeira vez em “Aquaman #29“, em setembro de 1966 e foi criado por Bob Haney e Nick Cardy.

Orm Curry era o meio-irmão humano de Aquaman, filho de Tom Curry (pai do Aquaman) e de uma mulher chamada Mary O’Sullivan. Ele cresceu sob a sombra de seu meio-irmão heroico e ressentiu-se do fato de que ele não tinha nenhum dos poderes de Aquaman, sendo totalmente humano, e ele já era um criminoso mesquinho quando ele foi atingido com amnésia e esqueceu tudo sobre sua vida anterior, desaparecendo logo depois.

Vários anos depois, o autodenominado Orm Marius reapareceu como o Mestre do Oceano, um pirata de alta tecnologia que inicialmente atacou navios, mas rapidamente passou a causar desastres naturais. Aquaman chegou a ser capturado pelo Mestre do Oceano, mas conseguiu escapar, embora não tenho sido capaz de lutar contra ele depois de descobrir que era seu meio-irmão Orm, e apenas deteve seu plano.

Com Jason Momoa no papel principal,”Aquaman” chega aos cinemas em 5 de outubro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas