Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 18 de dezembro de 2016

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Baby Groot não será apenas um boneco de marketing, diz diretor

James Gunn comentou a participação do personagem na sequência

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Baby Groot não será apenas um boneco de marketing, diz diretor>

Recentemente, através do Facebook, o diretor James Gunn comentou o papel do personagem Baby Groot em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Confira:

“Para ser honesto, quando comecei a trabalhar no roteiro da sequência, gostaria de dar um salto de tempo na história, a fim de trazer um Groot adulto novamente. Entretanto, senti que estava faltando algo. Queria que o grupo passasse por mais desenvolvimento. Foi então que decidi que o filme teria um pulo temporal pequeno, apresentando o Baby Groot, com muito a aprender”.

E completou:

“… Groot foi um dos personagens mais famosos do primeiro filme, alterá-lo seria arriscado, mas decidi tentar. Para minha surpresa, meus sócios da Marvel apoiaram a ideia. Eles concordavam que Guardiões da Galáxia 2 iria surpreender positivamente as pessoas pelo inesperado. E eu sabia que se o Baby Groot funcionasse, o mundo iria querer brinquedos e bonecos de pelúcia dele, mas quando pensei no personagem, não foi por essa razão”.

>> [PODCAST] Escute agora o RapaduraCast 385 – Guardiões da Galáxia
>> [CRÍTICA] Guardiões da Galáxia (2014): o último blockbuster das estrelas

Ainda não viu o trailer? Aperte o play:

Independente de sua função, Baby Groot já conquistou milhares de corações através do trailer.

A sequência de Guardiões da Galáxiareúne novamente Chris Pratt (“Sete Homens e Um Destino”) como Peter Quill, Zoe Saldana (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Gamora, Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”) na voz de Groot, Bradley Cooper (“Pegando Fogo”) como Rocket e Michael Rooker (“The Walking Dead”) como Yondu. James Gunn dirige e assina o roteiro.

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” estreia no Brasil em 4 de maio de 2017.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas