Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Pierce Brosnan quer que Daniel Craig continue interpretando 007

Mesmo com rumores sobre o próximo James Bond, o ator ainda demonstra interesse no papel.

Pierce Brosnan quer que Daniel Craig continue interpretando 007>

Eu adoraria ver Daniel Craig como Bond novamente“, foram as palavras de Pierce Brosnan (“007 Contra Goldeneye“), durante uma cerimônia de premiação na Polônia, lembrando que o ator já atuou como o espião britânico quatro vezes:

“Ele definitivamente deveria fazer outro. Foi um James Bond magnífico e dinâmico que entrou em cena no momento em que o personagem realmente precisava ser revigorante, e fez isso brilhantemente”.

>> [CRÍTICA] 007 – Cassino Royale (2006): um excelente retorno da franquia
>> [CRÍTICA] 007 – Quantum of Solace (2008): finalmente vimos o real James Bond
>> [CRÍTICA] 007 – Operação Skyfall (2012): James Bond se mostra melhor do que nunca
>> [CRÍTICA] 007 Contra Spectre (2015): um pé no passado, o outro no presente

Pierce Brosnan anunciou sobre sua preferência em Wroclaw, no European Film Awards deste ano. O ator irlandês foi homenageado por sua realização europeia no cinema mundial – um prêmio que recebeu da diretora dinamarquesa Susanne Bier, e ainda com rumores de liderar mais uma vez o próximo filme de Bond após seu sucesso em The Night Manager, uma série exclusiva da BBC. Brosnan está prestes a fazer um retorno à TV, pela primeira vez, desde 1980.

“Eu estava muito ansioso em atuar novamente para séries de televisão pois acho que é mais estimulante e intoxicante, no bom sentido”, disse Brosnan, que entrou no papel do patriarca Eli McCullough na série The Son, da AMC.

>> [PODCAST] RapaduraCast 445 – Os 4 filmes do Daniel Craig como James Bond

Apesar dos boatos sobre o próximo 007, o filme ainda não tem data de lançamento oficial e nem o ator Daniel Craig (“007: Operação Skyfall“) confirmado para retornar ao papel do personagem principal.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas