Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Power Rangers | Filme pode ter a presença de outro vilão e mudar origem de Zordon

O filme tem estreia prevista no Brasil para o dia 23 de março de 2017.

Power Rangers | Filme pode ter a presença de outro vilão e mudar origem de Zordon>

De acordo com o The Wrap, “Power Rangers” pode ter a participação de outro vilão clássico das séries de TV além de Rita Repulsa (Elizabeth Banks), e ainda deve mudar a origem de Zordon. Segundo o site, Rita é enviada para a Terra em missão por Lord Zedd, um dos vilões mais icônicos dos primórdios da franquia. A missão de Rita seria encontrar um item chamado Cristal Zeo. Uma referência à serie “Power Rangers Zeo”, e o que pode trazer algum gancho para uma possível sequência.

Lord Zedd em Mighty Morphin Power Rangers

Além disso há um rumor de que Zordon, o clássico mentor dos Rangers, terá uma nova história de origem no reboot. Algumas fontes afirmaram que na nova história ele era o Ranger Vermelho original e que foi transformado nesse estado de pura energia por Rita Repulsa, que vale lembrar, também dizem ter sido a Ranger Verde no passado. Zordon, interpretado por Bryan Cranston, estava em guerra com Rita Repulsa e seus seguidores. Os dois lutaram por mais de 2 mil anos enquanto ele juntava as Moedas do Poder para derrotar Rita. Ao vencer, Zordon enviou Rita para a lua, porém, ela revidou exilando Zordon nesse lapso temporal para a eternidade.

Aproveita para rever o trailer da obra:

“Power Rangers” acompanha a trajetória de cinco estudantes que devem se tornar guerreiros extraordinários quando veem sua cidade – e o mundo – frente a uma ameaça alienígena. A equipe dos novos Rangers é formada por Becky G (Ranger Amarela), Ludi Lin (Ranger Preto), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa) e RJ Cyler (Ranger Azul).

Filme tem estreia prevista no Brasil para o dia 23 de março de 2017.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas