Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Blade Runner 2049 | Harrison Ford pode ter pouco tempo de tela

Segundo Ryan Gosling, atores gravaram por muitos meses antes que Ford chegasse no set.

Blade Runner 2049 | Harrison Ford pode ter pouco tempo de tela>

A informação vem do MovieWeb, em uma entrevista recente, o ator Ryan Gosling (“Dois Caras Legais“) comentou sobre as gravações de “Blade Runner 2049” e sugeriu que Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força“) possa ter pouco tempo de tela no longa, mesmo sendo o protagonista do primeiro filme.

“Posso dizer que filmamos por muitos meses antes que Harrison [Ford] chegasse, e obviamente havia muita ansiedade sobre quando ele iria chegar e como ele seria, mas foi um alívio. Assim que ele chegou, ele arregaçou as mangas e todos começamos a trabalhar, foi um prazer atuar com ele”, comentou Gosling.

Significaria isso que Rick Deckard possa aparecer pouco no filme? Ou eles apenas gravaram cenas em que Ford não estava presente? Harrison Ford foi o primeiro ator revelado para a continuação, e até agora, acreditava-se que ele teria um papel importante no filme. Agora ficamos com essa dúvida até a sinopse sair ou novas informações forem divulgadas.

Com direção de Denis Villeneuve (“A Chegada”), “Blade Runner 2049″ se passará três décadas após o filme original. Além de Ryan Gosling e Harrison Ford, Robin Wright (da série “House of Cards”), Jared Leto (“Esquadrão Suicida”) e Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”) também estão no elenco.

O filme tem estreia marcada para 6 de outubro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas