Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Avatar | Atriz diz que James Cameron está desenvolvendo a tecnologia para as continuações

"Ele está experimentando", disse Sigourney Weaver.

Avatar | Atriz diz que James Cameron está desenvolvendo a tecnologia para as continuações>

A produção em torno das sequências de “Avatar” ainda é um completo mistério. Sabe-se que o diretor James Cameron (“Titanic“) planeja gravar quatro filmes simultaneamente e temos possíveis datas de lançamento, mas ainda assim o futuro da franquia é um borrão no horizonte.

O ComingSoon conseguiu uma entrevista com a atriz Sigourney Weaver (“Alien, o Oitavo Passageiro”) e perguntou o que Cameron anda fazendo em todos esses anos de pré-produção:

“Eu acho que o que ele está fazendo é tentar desenvolver a tecnologia. Nós vamos fazer os quatro [filmes] ao mesmo tempo, então eu acho que ele está tentando se certificar de que realmente fez todo o trabalho de base, então quando ele realmente começar a gravar nós seremos capazes de fazer tudo de uma vez. Ele está experimentando, eu não sei se alguma coisa que gravamos acabaria no filme, porque não é nada da história, mas tenho certeza que ele está tentando descobrir como fotografar um animal em tal situação, coisas assim. Dessa forma, quando gravarmos pra valer, ele não perderá tempo descobrindo isso”.

>> [CRÍTICA] Avatar (2009): um filme para ser visto e revisto no cinema várias vezes
>> [PODCAST] RapaduraCast 162 – Biografia/Duplex: James Cameron e Avatar

Perguntaram também se a atriz teve alguma participação nessa fase de experimentação.

“Apenas conversamos sobre”, confirmou Weaver. “Eu li três dos quatro roteiros e se você gostou do primeiro, segure o chapéu. É tão ambicioso e tão comovente. Não há nada igual.”

“Avatar 2” tem previsão para estrear em 2018, quase uma década depois do primeiro filme. “Avatar 3, 4 e 5” estão previstos para 2020, 2022 e 2023. Os protagonistas Sam Worthington (“Até o Último Homem“), Zoe Saldana (“Star Trek: Sem Fronteiras“) e Sigourney Weaver já tiveram seus retornos confirmados para três sequências.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas