Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

The Last Photograph | Zack Snyder vai dirigir filme sobre guerra no Afeganistão

Diretor vai iniciar as filmagens logo após finalizar "Liga da Justiça".

The Last Photograph | Zack Snyder vai dirigir filme sobre guerra no Afeganistão>

Zack Snyder (“Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça”) vai dar um tempo dos filmes da DC para trabalhar no drama psicológico “The Last Photograph“. Como as produções de “Liga da Justiça 2” foram adiadas, em 2017 o diretor vai conseguir se dedicar ao projeto que está produzindo junto com sua esposa Deborah Snyder –  mas fique tranquilo isso tudo após ele acabar a turnê promocional de “Liga da Justiça”.

“The Last Protograph” é baseado em uma história que Snyder desenvolveu junto com Kurt Johnstad (eles trabalharam juntos em “300” e “300: A Ascensão do Império”). A trama gira em torno de um soldado do Afeganistão que é o único sobrevivente de um ataque Americano. Durante sua jornada ele encontra um grupo de soldados das forças especiais e os acompanha no resgate de pessoas desaparecidas. Christian Bale e Sean Penn estavam escalados para o elenco em 2011, no início do projeto,  porém ainda não há nenhuma confirmação se os atores continuam no longa.

O filme é o “queridinho” de Snyder e nós vamos ter a chance ver o diretor uma produção independente de custo baixo, bem diferente do que estamos acostumados. Enquanto isso ele continua trabalhando no filme “A Liga da Justiça” que tem previsão de estrear em telonas brasileiras dia 16 de novembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas