Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Deadpool 2 | Tim Miller comenta sobre sua saída da produção

"Não acreditem em tudo o que aparece na internet", disse o diretor.

Deadpool 2 | Tim Miller comenta sobre sua saída da produção>

Após a saída do diretor Tim Miller da produção de “Deadpool 2“, muito se comentou sobre divergências criativas. Ryan Reynolds (“Mente Criminosa“) já havia dado sua versão sobre a saída do diretor, porém agora foi a vez do próprio Miller comentar o ocorrido.

Numa entrevista ao Collider, o diretor disse que:

“Eu só queria dizer uma coisa ao público nerd, porque para mim é importante o que eles pensam, uma vez que eles são meus irmãos e minhas irmãs. Eu não queria fazer um filme mais estilizado com o orçamento três vezes maior. Se você lê coisas na internet – e quem se importa com isso, certo? Mas se você é uma dessas pessoas que lê as coisas na internet, saiba que eu queria fazer o mesmo tipo de filme que fizemos antes, porque eu acredito que este é o tipo certo de filme para o personagem. Então, não acreditem em tudo o que vocês leem na internet”.

O diretor também aproveitou para desmentir outro rumor:

“Kyle Chandler não seria o Cable. Todas essas coisas que eu tenho lido estão me matando”.

>> [CRÍTICA] Deadpool (2016): um insano e divertido esforço máximo da Fox
>> [CRÍTICA] Deadpool (2016): um filme para nerds… e cabeças adolescentes
>> [PODCAST] RapaduraCast 455 – Deadpool, o mercenário tagarela da Fox

Por fim, Miller fez questão de expressar o quanto gostou de trabalhar no primeiro filme, e que deseja que o próximo filme seja tão bom quanto foi o primeiro:

“Nós tivemos algumas discussões, mas nada que tenha fugido do comum. A equipe era ótima e nós tivemos ótimos momentos juntos. Foi uma experiência agradável, umas das melhores da minha vida. Eu não desejo nada além de coisas boas, e eu espero que seja tudo incrível. Espero que seja um ótimo filme, porque eu amo a personagem, amo os atores e quero vê-los conseguindo fazer algo incrível novamente”.

“Deadpool 2” terá David Leitch (“De Volta ao Jogo“) na direção. As gravações devem ser iniciadas no início de 2017, mas até o momento não foi divulgada uma data para o lançamento.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas