Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

The Batman ganha possível data de estreia e Liga da Justiça 2 é adiado

O diretor Zack Snyder irá aproveitar a janela para focar em outro projeto.

The Batman ganha possível data de estreia e Liga da Justiça 2 é adiado>

O diretor Zack Snyder (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça“) irá ter um tempo para focar em projetos pessoais, fora do universo da DC. De acordo com o Collider, a Warner Bros. optou por lançar o filme solo do Batman antes da segunda parte da “Liga de Justiça”, prevista originalmente para 14 de junho de 2019.

Não foi divulgada nenhuma nota explicando o motivo da alteração, mas provavelmente o estúdio deseja esperar a reação do público com o primeiro filme da Liga antes de dar continuidade com o projeto.

Aproveitando a janela criada pela mudança de cronograma, Snyder irá se focar em outro projeto, no qual já vinha discutindo há algum tempo. “The Last Photograph” será um drama de guerra, sobre um correspondente que acompanha um conflito no Afeganistão.

Enquanto isso, o primeiro filme da Liga da Justiça tem estreia para o dia 16 de novembro de 2017. Apesar de a Warner Bros. não ter confirmado a informação, com a recente troca, supõe-se que “The Batman”  estreia em 14 de junho de 2019, e “Liga da Justiça 2” provavelmente ficará na data vaga do calendário da DC, no dia 1° de novembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas