Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Tom Holland se matriculou em escola para se preparar

"Foi uma experiência realmente esquisita", disse o ator.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Tom Holland se matriculou em escola para se preparar>

Numa sessão de perguntas e respostas da página do Homem-Aranha no Facebook, Tom Holland (“Capitão América: Guerra Civil”) revelou um detalhe interessante sobre seu preparo para interpretar o Cabeça de Teia. Acontece que o ator se matriculou secretamente numa escola de Nova York, para sentir na pele o cenário das histórias do Homem-Aranha:

“A coisa mais legal que fiz para o filme foi me matricular numa escola de Nova York, no Bronx, secretamente. Ninguém sabia quem eu era ou o que estava fazendo, eu tinha um nome e sotaques falsos. Fui para a escola por três dias. Foi muito divertido”.

Holland também pontuou a grande diferença entre as escolas de Nova York e Londres:

“Foi muito interessante porque as escolas de ensino médio de Nova York são muito diferentes das que frequentei em Londres. Onde eu estudei você tinha que usar terno e gravata e éramos todos meninos, foi primeira vez que estive numa sala de aula com garotas. Foi uma experiência realmente esquisita, foi muito divertido”.

Por fim, o ator relatou um episódio em que quase desvendou sua identidade secreta:

“Eu falei para um garoto da escola. Foi tipo: ‘Ei cara, escuta, na verdade eu sou o Homem-Aranha’. Ele não acreditou em mim… No momento eu não tinha feito o filme, então não tinha nenhuma foto para provar que eu era o Homem-Aranha… Ninguém acreditou em mim. O que na verdade é bom, porque me faz pensar que se Peter Parker chegasse na sua escola e falasse ‘Eu sou o Homem-Aranha’, todo mundo ficaria tipo ‘Não cara, você não é.’”

O primeiro filme do herói dentro do Universo Cinemático da Marvel mostrará um Peter Parker de 15 anos, ainda na escola, tendo que se dividir entre sua vida normal e o dever de salvar Nova York dos possíveis perigos.

Assista ao primeiro trailer:

Além de Holland, o elenco conta com Marisa Tomei (“A Grande Aposta“), Michael Keaton (“Spotlight: Segredos Revelados“), Donald Glover (da série “Community”), Martin Starr (da série “Silicon Valley”) e Logan Marshall-Green. Robert Downey Jr. também aparecerá no filme como Tony Stark.

Tom Holland também está acompanhado de Zendaya, Tony Revolori, Jacob Batalon e Laura Harrier, que farão seus amigos de escola, e desde a San Diego Comic-Con os atores estão divulgando o filme juntos.

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” chega aos cinemas em 6 de julho de 2017.

Saiba Mais: ,

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe


Notícias Relacionadas