Notícias   sábado, 10 de dezembro de 2016

Alien: Covenant | James Franco se junta ao elenco

Papel do ator também foi divulgado.

Alien: Covenant | James Franco se junta ao elenco

O AvP Galaxy noticiou uma adição inesperada ao elenco de “Alien: Covenant“: James Franco vai ter um papel no filme de Ridley Scott. O ator vai interpretar um personagem chamado Branson, que é o capitão da nave Covenant e marido de Daniels (Katherine Waterston).

Entretanto, também foi anunciado que a participação de Franco será breve. Seu personagem vai participar dos primeiros dez minutos do filme, e a partir desse ponto terá pequenas aparições. Também é esperado que o ator esteja presente na filmagem gravada para promover o longa.

>> [CRÍTICA] Prometheus (2012): Ridley Scott está de volta ao universo Alien

“Alien: Covenant” será o segundo capítulo da trilogia “Prometheus”, prequel da franquia “Alien”. A história inicia com a nave Covenant,  que chega a um remoto planeta no outro lado da galáxia. Lá, a equipe acredita ter encontrado um inexplorado paraíso, porém trata-se de um escuro e perigoso território.

Michael Fassbender (reprisando o papel do androide David, de “Prometheus”) estrela a sequência com Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Danny McBride (“É o Fim”), Demián Bichir (“Os Oito Odiados”), Jussie Smolett (da série  “Empire”),  Carmen Ejogo (“Selma”), Callie Hernandez ( “Machete Kills”) e  Billy Crudup (“Watchmen”).

O filme estreia em 19 de maio de 2017.

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas


  • Tiranofarl

    Escolha bem curiosa. Vamos ver no que isso vai dar.

  • Lukas

    O nome do andróide era Walter?