Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Vincent D’Onofrio quer atuar em Guardiões da Galáxia Vol. 3

O Wilson Fisk, da série Demolidor, também pensa em atuar em um filmes dos Guardiões.

Vincent D’Onofrio quer atuar em Guardiões da Galáxia Vol. 3>

O “Guardiões da Galáxia da Marvel Vol. 2” ainda está a poucos meses de ser lançado nos cinemas, e com o último trailer divulgado na CCXP , muitos já estão começando a falar sobre o terceiro filme da explosiva franquia da Marvel. Obviamente, nada se sabe sobre os “Guardiões da Galáxia 3“, porém também não se sabe se James Gunn (“Guardiões da Galáxia“) irá dirigir ou não. Mesmo com toda essa preocupação precoce, parece que alguns atores vêm se manifestando abertamente para fazer parte de filmes super aclamados.

Recentemente, Vincent D’Onofrio (“Jurassic World“), mais conhecido por interpretar Wilson Fisk, o Rei do Crime na série de sucesso da Marvel “Demolidor”, tweetou seu interesse em fazer um “personagem muito louco” em “Guardiões da Galáxia 3”.

Parece mesmo que D’Onofrio tem um profundo interesse na franquia de Gunn, embora as chances da Marvel de colocá-lo para interpretar dois papéis diferentes no UCM sejam pequenas. No entanto, ainda não é uma oportunidade descartável. É possível que James Gunn possa lhe dar algum tipo de personagem no background, ou um pequeno cameo disfarçado como já fez com alguns atores anteriormente.

Enquanto isso, “Guardiões da Galáxia Vol. 2” estreia em 27 de abril de 2017.

Saiba Mais: , , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas