Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

God Particle | Filme aguardado tem seu lançamento adiado

Rumor sobre o longa ser o terceiro da franquia "Cloverfield" ganha força.

God Particle | Filme aguardado tem seu lançamento adiado>

De acordo com o site Deadline, a Paramount tirou de seu calendário de estreias o filme God Particle. O filme, que segundo rumores, é o terceiro do universo “Cloverfield”, iria estrear em 24 de fevereiro de 2017. Por outro lado, a produtora acrescentou em sua programação um projeto sem título, com apenas o nome “Cloverfield IMAX Movie”, chegando aos cinemas em 27 de outubro do ano que vem.

>> [PODCAST] RapaduraCast 464 – Cloverfield e Rua Cloverfield, 10
>> [CRÍTICA] Rua Cloverfield, 10 (2016): mais uma surpresa de J.J. Abrams
>> [CRÍTICA] Cloverfield – Monstro (2008): J.J. Abrams sabe aguçar a curiosidade

Resta saber se o rumor se confirmou e o filme é mais um do universo “Cloverfield” com um nome provisório, ou se “God Particle” ganhará outra data de estreia. Se o filme produzido por J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”) for a continuação de “Rua Cloverfield, 10”, então a data de estreia será a reservada pela Paramount: 27 de outubro de 2017.

“God Particle” gira em torno de uma estação espacial americana, que após um acidente com um acelerador de partículas, descobre que a Terra desapareceu por completo. As coisas ficam mais estranhas quando então eles percebem o rastro de outra estação espacial nas proximidades.

Escrito por Doug Jung (“Star Trek: Sem Fronteiras”), o filme tem direção do estreante Julius Onah.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas