Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 10 de dezembro de 2016

Logan | Vilão interpretado por Richard E. Grant é revelado

Contrariando os rumores, não será o Sr. Sinistro.

Logan | Vilão interpretado por Richard E. Grant é revelado>

O perfil oficial de “Logan” no Instagram já revelou bastante conteúdo inédito a respeito do filme, como a presença dos personagens Donald Pierce e X-23. Dessa vez a novidade é uma foto de Richard E. Grant, confirmando que o ator vai interpretar o vilão Zander Rice. Confira:

Rice

A post shared by @wponx on

Zander teve sua origem nas HQs, em “X-23 #1”, e foi um dos criadores da heroína clone de Wolverine. O cientista também torturou X-23 e assim desenvolveu o “Cheiro Gatilho”, um odor feito para desencadear na heroína um estado incontrolável de raiva assassina. Além disso Zander tem um contexto que envolve o próprio Wolverine, por ser filho de um cientista que trabalhou no projeto Arma X original e foi assassinado por Logan.

Situado no futuro, Logan e o Professor Charles Xavier devem lidar com a perda dos X-Men, quando uma corporação comandada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo. Com as habilidades de cura de Logan lentamente desaparecendo, e com um Xavier sofrendo de Alzheimer – fazendo com que esqueça seu passado,  Logan travará uma batalha mortal para derrotar Nathaniel com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, um clone feminino de Wolverine.

Assista ao primeiro trailer:

>> [CRÍTICA] X-Men Origens: Wolverine (2009): só se sustenta graças ao carisma
>> [CRÍTICA] Wolverine – Imortal (2013): o lado vulnerável do guerreiro invencível

Com a direção de James Mangold (Wolverine: Imortal), o filme trás novamente Hugh Jackman na pele do protagonista. Patrick Stewart também retorna como Professor Charles Xavier. Boyd Holbrook (da série Narcos), Dafne Keen (The Refugees), Stephen Merchant (Para Maiores) e Richard E. Grant (da série Game of Thrones) completam o elenco.

“Logan” tem data de estreia marcada para 2 de março de 2017.

Saiba Mais: ,

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas