Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de dezembro de 2016

Jurassic World 2 | Filmagens começam em fevereiro e produtor elogia diretor

Segundo Frank Marshall, a sequência será mais sombria.

Jurassic World 2 | Filmagens começam em fevereiro e produtor elogia diretor>

O produtor de “Jurassic World 2“, Frank Marshall, em uma entrevista para o MovieFone falou sobre as gravações do longa e expressou sua animação por trabalhar com o diretor J.A. Bayona (“O Impossível”):

“Estou muito feliz com tudo. Estamos bem adiantados com a preparação das filmagens, iremos começar em Fevereiro, na cidade de Londres. Outro ponto que me deixa muito animado é o diretor Juan Antonio Bayona e o que ele vai trazer de diferente para franquia. Ele é um diretor bem novo, muito parecido com o Colin Trevorrow [diretor do filme anterior]. Então será muito bom ver o que vai sair desse novo filme”.

>> [CRÍTICA] Jurassic World (2015): os dinossauros ainda comandam o mundo
>> [PODCAST] RapaduraCast 426 – Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros

Marshall não revelou nenhum detalhe sobre a história, mas disse que a sequência terá um toque mais sombrio por conta da bagagem que diretor possui:

“Ele – Juan Antonio Bayona – é muito meticuloso em tudo que faz, os storyboards e os previews que ele mostra são impecáveis. Se você assistir aos outros filmes dele vai notar um lado mais voltado para o terror e para coisas sombrias. Então, estou muito ansioso para ver o que teremos.”

“Jurassic World 2” traz o retorno de Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”), Bryce Dallas Howard (“Histórias Cruzadas”) e B.D. Wong (da série “Law and Order”), e se juntam ao elenco Justice Smith (da série “The Get Down”), Toby Jones (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) e Rafe Spall (da série “Black Mirror”).

O filme tem data prevista para estrear em junho de 2018.

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas