Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de dezembro de 2016

Transformers: O Último Cavaleiro | Mark Wahlberg fala sobre a sequência

Ator retorna como protagonista.

Transformers: O Último Cavaleiro | Mark Wahlberg fala sobre a sequência>

Em entrevista concedida ao jornalista Steve Frosty, do site Collider, o astro Mark Wahlberg comentou os rumos do quinto filme da franquia “Transformers. Confira um trecho da conversa:

Qual foi a diferença em participar desse novo filme, comparado ao outro?

”Um pouco mais cansativo, porém mais divertido. Este é o terceiro filme que trabalho com Michael Bay, então estamos bastante familiarizados e sabemos como cooperar um com o outro”.

A filha de seu personagem não irá aparecer nesse novo filme? O que aconteceu com ela?

“Você descobrirá no filme…”  [risadas].

Nós ouvimos que esse novo longa se passará alguns anos após o primeiro. Pode confirmar?

“Eles queriam me trazer de volta como um personagem mais velho, um pouco mais lento. Mas sim, vocês verão um Cade diferente, vivendo em outro lugar, solitário.”

O que achou do roteiro?

“Fiquei agradavelmente surpreso, ele introduz novos personagens legais e Cade tem um relacionamento com uma inglesa sofisticada e inteligente, gerando um bom humor na trama.”

Em “Transformers: O Último Cavaleiro”,  Cade Yeager (Mark Wahlberg), tem de lutar com uma nova ameaça alienígena, enquanto Optimus Prime procura pelos Quintessons, seres responsáveis pela criação da raça Transformers, a fim de reviver seu planeta Cybertron.

Isabela Moner (da série “Growing Up Fisher”), Josh Duhamel (“Um Momento Pode Mudar Tudo”), Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos 7”), Jerrod Carmichael (“Vizinhos”) e Santiago Cabrera (da série “Merlin”) completam o elenco.

Com a direção de Michael Bay e roteiro de Art Marcum e Matt Holloway (“Homem de Ferro”), o novo filme estreia em 23 de junho de 2017.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas