Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 10 de dezembro de 2016

Fome de Poder | Filme com Michael Keaton entra na corrida por prêmios

Longa terá pré-estreia antecipada em Los Angeles.

Fome de Poder | Filme com Michael Keaton entra na corrida por prêmios>

Depois de ter sua estreia alterada do início de agosto para o fim de janeiro do ano que vem, a cinebiografia “Fome de Poder” (“The Founder”) terá uma semana de exibição em Los Angeles antes do lançamento nacional. O objetivo é manter a produção protagonizada por Michael Keaton (“Birdman”) firme na busca por premiações como Oscar e Globo de Ouro. A informação é do site The Hollywood Reporter.

O filme vai retratar como o vendedor Ray Kroc (Keaton) adquiriu um restaurante dos irmãos Richard e Maurice “Mac” McDonald, no sul da Califórnia, e o transformou em um império alimentício que serve cerca de 68 milhões de clientes todos os dias. A trama ainda deve abordar como Kroc conseguiu manobrar a situação de forma que os irmãos perdessem o direito a franquia McDonald’s.

Aproveite e confira os trailers já lançados:

Laura Dern (“Jurassic Park”) será Ethel, a primeira esposa de Kroc, de quem ele se divorciou em 1961. Patrick Wilson (“Invocação do Mal 2”), Linda Cardellini (“Os Vingadores: A era de Ultron”), Nick Offerman (“Os reis do Verão”), John Carroll Lynch (“Milagres do Paraíso“) e B.J. Novak (“Bastardos Inglórios”) completam o elenco.

Dirigido por John Lee Hancock (“Um Sonho Possível”), o filme deve chegar ao Brasil em 23 de fevereiro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas