Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de dezembro de 2016

Bad Boys 3 | Início das filmagens está bem próximo, diz Will Smith

Filme deve estrear no início de 2018.

Bad Boys 3 | Início das filmagens está bem próximo, diz Will Smith>

Há alguns meses, Martin Lawrence (“Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho”) afirmou que Bad Boys 3 teria início de sua produção em março de 2017. E, em uma recente participação no programa Jimmy Kimmel Live!, Will Smith (“Esquadrão Suicida”) foi questionado por Kimmel se a informação de seu colega de elenco procedia.

Smith não confirmou, nem negou a informação, mas mostrou-se bastante otimista em sua resposta. Sobre o início das filmagens, ele falou:

“Está muito, muito, muito perto. Está muito, muito perto… fizemos o primeiro há uma década”.

Bad Boys 3″ acontecerá 15 anos a partir de onde o último filme terminou, contextualizando a dinâmica entre Burnett (Lawrence) e Lowrey (Smith), onde suas vidas serão exploradas pessoalmente e profissionalmente. A trama central mostrará dois melhores amigos que resolvem crimes entre tráfico de drogas, roubo e homicídio.

O diretor Joe Carnahan insinuou que pode haver múltiplos antagonistas na história. A dupla de combate ao crime fará ao longo dos anos inimigos mais controversos que não foram abordados nos dois últimos filmes. O diretor chamou o vilão de “uma H.I.D.R.A. de várias cabeças”.

Bad Boys for Life” tem estreia prevista para 12 de janeiro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas