Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de dezembro de 2016

A Múmia | Diretor diz que Russell Crowe será o “Nick Fury do universo dos monstros”

Reboot chega aos cinemas em junho de 2017.

A Múmia | Diretor diz que Russell Crowe será o “Nick Fury do universo dos monstros”>

Em recente entrevista ao site Screen Rant, o diretor do reboot de “A Múmia”, Alex Kurtzman (“Bem-vindo à Vida”), explicou o papel do personagem Dr. Jekyll, interpretado pelo ator Russell Crowe. Segundo Alex, Dr. Jekyll é uma espécie de Nick Fury do universo dos monstros, um especialista no assunto. Vale lembrar que o novo filme irá explorar a lenda em um contexto maior, em um mundo onde alguns monstros existem.

Alex também explicou que o roteiro precisou de muito cuidado para não deixar o personagem de Russell brilhar mais que o verdadeiro protagonista, que é Tom Cruise:

“Planejamos bem como trazer o Dr. Jekyll para história sem prejudicar o caminho de Tom, que será o personagem central”, completou o diretor.

Assista ao trailer do filme:

Em “A Múmia”, Tom Cruise (da franquia “Missão Impossível”) é o protagonista desta nova versão da lenda egípcia. Apesar de estar confinada com segurança em um cripta em meio ao deserto, uma antiga rainha que foi traída, interpretada por Sofia Boutella (“Star Trek: Sem Fronteiras),  desperta nos dias atuais, trazendo consigo um intenso desejo de vingança.

Completam o elenco Jake Johnson (da série “New Girl”), Russell Crowe (“Dois Caras Legais”) e Courtney B. Vance (“O Exterminador do Futuro: Gênesis”).  Jon Spaihts (“Doutor Estranho”) assina o roteiro.

O filme estreia em 9 de junho de 2017.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas