Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de dezembro de 2016

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Teaser é o segundo mais visto de todos os tempos

Filme teve cerca de 81 milhões de visualizações em 24h.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Teaser é o segundo mais visto de todos os tempos>

Após meses de espera, a Marvel Studios divulgou enfim o primeiro teaser oficial de “Guardiões da Galáxia Vol. 2“. Após 24h desde que foi divulgado na internet, o teaser bateu o recorde de visualizações em um único dia em relação aos demais filmes da Marvel.

O teaser alcançou cerca 81 milhões de visualizações em 24 horas. O diretor James Gunn compartilhou em seu Facebook sua empolgação e agradeceu aos fãs. Ainda segundo Gunn, o teaser é também o segundo mais assistido, atrás apenas da versão live-action de “A Bela e a Fera”.

>> [PODCAST] Escute agora o RapaduraCast 385 – Guardiões da Galáxia
>> [CRÍTICA] Guardiões da Galáxia (2014): o último blockbuster das estrelas

“Estou no chão. Muito obrigado a todos por terem assistido (mais de uma vez), compartilhado e dado boas vindas a Baby Groot e  Mantis, de braços abertos”, declarou.

James Gunn também agradeceu ao marketing da Marvel e Disney que tiveram de “lidar com todas suas excentricidades” na hora de editar o teaser. Além disso agradeceu a reação dos fãs na CCXP no Brasil, onde o diretor apresentou o trailer durante o fim de semana.

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” conta o roteiro e direção de James Gunn e traz de volta no elenco Chris Pratt (“Sete Homens e Um Destino”) como Peter Quill, Zoe Saldana (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Gamora, Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”) na voz de Groot, Bradley Cooper (“Pegando Fogo”) como Rocket e Michael Rooker (“The Walking Dead”) como Yondu.

O longa chega aos cinemas no dia  27 de abril de 2017.

Saiba Mais:

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe


Notícias Relacionadas