Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de dezembro de 2016

Star Wars 9 | Filmagens devem iniciar em abril de 2017

Mesmo com as gravações começando tão cedo, o filme só irá estrear em 2019.

Star Wars 9 | Filmagens devem iniciar em abril de 2017>

O Project Casting afirmou que “Star Wars: Episódio IX” começará a filmar em abril de 2017, no Pinewood Studios, na Inglaterra. Este tem sido um dos principais locais de filmagem tanto para o Episódio VII e VIII. Porém, a revelação de que a produção irá começar tão cedo é um tanto curiosa. O Episódio VIII começou a filmar em fevereiro de 2016 e será lançado em dezembro de 2018.

Tal decisão foi imposta pelo diretor Rian Johnson, afirmando que teria tempo suficiente para trabalhar no filme e fazer o que é esperado pelo público. Tendo em conta a data do começo das filmagens do Episódio IX, o filme estará absolutamente no caminho certo para seu lançamento exato em 2019.

>> [CRÍTICA] Star Wars – O Despertar da Força (2015): o outrora e futuro rei
>> [PODCAST] RapaduraCast 448 – Star Wars: O Despertar da Força

O ponto de partida do Episódio VIII envolverá o momento em que Rey (Daisy Ridley) se encontra diante de Luke Skywalker (Mark Hamill), em traje de Jedi. Porém, ainda há poucos detalhes envolvendo o enredo do Episódio IX, revelada apenas a informação de que a sequência será filmada em formato de 65mm. De acordo com o Cinema Blend, J.J. Abrams filmou “O Despertar da Força em formato de 35mm e Rian Johnson decidiu seguir seus passos.

O próximo filme da franquia é o spin-off “Rogue One: Uma História Star Wars”, que irá estrear dia 15 de dezembro no Brasil. “Star Wars: Episódio VIII” tem data marcada para 14 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas