Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de dezembro de 2016

Zack Snyder revela foto de uniforme usado nos pesadelos de Batman

O uniforme foi usado nas cenas de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

Zack Snyder revela foto de uniforme usado nos pesadelos de Batman>

O diretor Zack Snyder (“Watchmen: O Filme”), publicou uma foto exclusiva dos bastidores de “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça na rede social Vero.  Nela vemos os detalhes do uniforme usado por Batman, ou Knightmare Batman como foi nomeado pelos fãs, nas cenas de seus pesadelos:

A foto tem a parte da cabeça cortada, então não sabemos quem realmente está vestindo. Vendo os detalhes, o uniforme apresenta uma jaqueta de couro, luvas reforçadas e a tradicional marca do Batman no peito. Zack Snyder tem o costume brincar com os fãs postando fotos misteriosas de seus filmes nas redes sociais. Será que esta foto pode ter um significado escondido?

No momento o diretor está trabalhando no filme “A Liga da Justiça, com o elenco: Henry Cavill (“Batman Vs Superman: A Origem da Justiça”) como Superman, Ben Affleck (“O Contador”) como Batman, Gal Gadot (Velozes e Furiosos 6″) como Mulher-Maravilha, Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) como Aquaman, Ray Fisher (“Batman Vs Superman: A Origem da Justiça”) como Cyborg e Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Flash. O longa em previsão de estrear em telonas brasileiras dia 16 de Novembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas