Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de dezembro de 2016

Snowden | Joseph Gordon-Levitt fala sobre o papel

Ator contou como foi interpretar o ex-funcionário da CIA.

Snowden | Joseph Gordon-Levitt fala sobre o papel>

Em uma entrevista exclusiva ao Hollywood Reporter, o ator Joseph Gordon-Levitt (500 Dias com Ela), contou como foi interpretar Snowden na cinebiografia homônima deste ano.

“Eu podia ler sobre o que exatamente ele fez e por que, mas era difícil  conhecer seu íntimo apenas por uma entrevista, discurso ou artigo. Precisei aprender sozinho, então percebi que sou muito grato pelo que esse homem fez, me considero honrado por ajudar a contar sua história. Há tanta desinformação sobre o que ele fez e não fez”, disse o ator.

>> [CRÍTICA] Snowden – Herói ou Traidor? (2016): o Grande Irmão é real

O ator também comentou que sofreu muitas críticas por aceitar o papel:

“… Mas para mim isso era sinal de que estava dando certo. É assim que uma democracia funciona melhor, é quando as pessoas estão tendo conversas e discordando, finalizou o ator.

O filme conta a história real do ex-funcionário da Agência de Segurança dos Estados Unidos, Edward Snowden, que tornou-se inimigo número um da nação ao divulgar a jornalistas uma série de documentos sigilosos que comprovam atos de espionagem praticados pelo governo norte-americano contra cidadãos comuns e lideranças internacionais.

Além de Joseph, o elenco conta com Shailene Woodley (A Culpa é das Estrelas), Zachary Quinto (Star Trek), Tom Wilkinson (Negócios Fora de Controle), Timothy Olyphant (Eu sou o Número Quatro) e Nicolas Cage (Presságio).

Com a direção de Oliver Stone (Selvagens),  Snowden estreou no Brasil em 10 de novembro de 2016.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas