Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de dezembro de 2016

Jennifer Lawrence conta como foi beijar Chris Pratt em Passageiros

Atriz disse que precisa se certificar de que está com bom hálito.

Jennifer Lawrence conta como foi beijar Chris Pratt em Passageiros>

A atriz Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes“) revelou em entrevista ao talk show britânico The Graham Norton Show que filmar cenas de beijo é sempre um momento de tensão. Em divulgação com o longa “Passageiros“, em que atua ao lado de Chris Pratt (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros“), Lawrence aproveitou para falar de como foi a experiência de beijar o colega de elenco no novo filme.

“Quando eu tive que beijar Josh (Hutcherson) e Liam (Hemsworth) em ‘Jogos Vorazes’, eu pensava ‘Quem liga?’, e comia mostarda e atum. Depois, eu fiz ‘Trapaça’ com Christian Bale e eu pensava: ‘Droga!’, e aí eu deixava meus dentes sempre limpos e comia muita bala de hortelã”, disse a estrela. “Com Pratt, eu definitivamente comia balas de hortelã!”.

Em “Passageiros”, que se passa na nave espacial Avalon, em uma viagem de 120 anos para um distante planeta, dois passageiros dos 5.259 que habitam a nave acordam prematuramente de suas câmaras de hibernação. Jim Preston (Pratt), um engenheiro mecânico que quer deixar a Terra e Aurora Dunn (Lawrence), uma escritora de Nova York interessada em viagem cósmica, despertam 90 anos antes de chegarem ao seu destino. Com o tempo, os dois acabam se apaixonando, e descobrem que o mau funcionamento que lhes acordou prematuramente não é o único problema que aflige a enorme nave espacial.

O longa é dirigido por Morten Tyldum (“O Jogo da Imitação”) e tem estreia prevista para 5 de janeiro de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe


Notícias Relacionadas