Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de dezembro de 2016

CCXP 2016 | Teaser do trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar é exibido

Apesar de curto, o vídeo mostra um detalhe novíssimo e importante do novo uniforme.

CCXP 2016 | Teaser do trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar é exibido>

No painel da Sony na Comic-Con Experience 2016, foi oficializado o título em português do aguardado novo filme do “teioso”, em parceria com a Marvel Studios, e como já era previsto, ele se chamará: “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“.

Logo após este anúncio, um micro vídeo do primeiro trailer do longa foi mostrado. Nele, temos uma visão em primeira pessoa do Peter Parker e vemos Happy Hogan (Jon Favreau), o motorista/segurança de Tony Stark (Robert Downey Jr.), que pede para ele se aprontar mais rápido. Quando o garoto diz que está pronto, Hogan pergunta o que é aquilo e Peter responde: “É o meu traje!!!“. Hogan então fala para Parker olhar na mesa e ele encontra um pacote com um bilhete de Stark que diz: “Pequenas atualizações“.

A partir daí temos um vislumbre rapidíssimo do novo uniforme do Homem-Aranha e ele possui uma espécie de “asa” que fica entre seus braços e as laterais de seu corpo. Algo parecido com as modernas roupas de Wingsuit.

Lembrando que o Aranha já usou uniformes com esta configuração nos quadrinhos, principalmente na fase de Steve Ditko e  John Romita:

spider-man-wings

O vídeo termina com um aviso de que o trailer completo será lançado em breve!

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” continua a aventura do mais novo Aranha nos cinemas, com Tom Holland (“O Impossível”) interpretando Peter Parker ainda no ensino médio. A estreia em “Capitão América: Guerra Civil” marcou o acordo de divisão de direitos entre a Sony e a Marvel Studios.

O longa será dirigido por Jon Watts (A Viatura”) e estreia no dia 6 de julho de 2017.

Saiba Mais: ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas