Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de dezembro de 2016

Death Note | Ator de Heroes se junta ao elenco do live-action

Ator também está a cargo da produção do filme.

Death Note | Ator de Heroes se junta ao elenco do live-action>

Masi Oka é um rosto já conhecido entre os fãs da serie “Heroes”, onde o ator japonês interpretou Hiro Nakamura por quatro temporadas. Dessa vez, Oka anunciou que vai participar do adaptação cinematográfica do mangá “Death Note” para o Netflix.

Conversando com a Entertainment Weekly, o ator disse:

“Independente do que esteja por vir, eu sou muito afortunado em também poder fazer coisas nos bastidores, criando alguns programas de TV e produzindo muitos filmes. Eu recentemente acabei de produzir ‘Death Note’ para o Netflix, onde eu tenho um papel também”.

Não foi especificado qual seria o personagem interpretado pelo ator, mas Oka é uma adição ao elenco que já conta com Nat Wolff (“A Culpa é das Estrelas“) como Light Turner, Keith Stanfield (“Straight Outta Compton“) como L e Willem Dafoe como o demônio Ryuk.

Escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata, o mangá “Death Note” conta a história de Light, um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural, cujo poder pode matar qualquer pessoa que tenha o nome escrito em suas páginas. Light então utiliza o artefato numa guerra contra o crime, enquanto tenta escapar das investigações do detetive L.

Ao lado dos atores já citados, o live-action também será estrelado por Margaret Qualley (“Dois Caras Legais”) como Mia Sutton, Paul Nakauchi (“Nômade”) como Watari e Shea Whighan (“O Lobo de WallStreet”) como James Turner. O roteirista Jeremy Slater (“Quarteto Fantástico”) escreveu a última versão do longa. Adam Wingard (“Você é o Próximo”) dirige o filme que já teve uma versão japonesa.

O longa tem estreia prevista para 2017.

Saiba Mais: , ,

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas