Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de dezembro de 2016

LEGO Batman: O Filme | Personagem da HQ O Cavaleiro das Trevas estará no filme

E de bônus uma passagem do Homem-Morcego pelo Brasil

LEGO Batman: O Filme | Personagem da HQ O Cavaleiro das Trevas estará no filme>

O spin off de “Uma Aventura Lego” protagonizado pelo Homem-Morcego, “LEGO Batman: O Filme“, está repleto de vilões e heróis clássicos do bat-verso. O último pôster divulgado do filme, que cita a bem conhecida frase-meme “Always Be Yourself… Unless You Can Be Batman”, mostra uma prévia da vasta galeria de personagens do longa, onde podemos ver o Coringa, Duas-Caras, Charada e muitos outros perseguindo Batman, Batgirl e Robin:

lego-batman-movie-poster

Mas acontece que podemos notar alguns personagens até então não revelados, como Hugo Strange, Canário Negro e um dos vilões da aclamada história em quadrinhos de Frank Miller “O Cavaleiro das Trevas” – o Líder Mutante:

mutant-leader-the-dark-knight-rises

A Gangue Mutante era um grupo de marginais que passaram a agir em Gotham após o isolamento de Batman. Seus métodos brutais e armamentos pesados os tornaram uma ameaça além das capacidades da Polícia de Gotham. O chefe da gangue, Líder Mutante, é um grande rival em força física ao Morcego, e quase matou o Cavaleiros das Trevas num confronto corpo a corpo.

Outra curiosidade sobre o material publicitário do filme é que temos uma referência ao Brasil, numa imagem promocional que coloca o Homem-Morcego curtindo uma praia em terras brasileiras, na praia de Copacabana. Confira essa pérola:

batrio

Na trama, com grandes mudanças chegando a Gotham, Batman terá que largar a vida de vigilante solitário se quiser salvar a cidade da invasão hostil do Coringa, ao tentar trabalhar com outros e talvez, apenas talvez, desencanar um pouco.

Will Arnett fará a voz de Batman, Mariah Carey será a Prefeita da Cidade, Michael Cera será o Robin, Zach Galifianakis será o Coringa, Rosario Dawson será Barbara Gordon/Batgirl e Ralph Fiennes dublará Alfred.

Seth Grahame-Smith (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”) escreveu o roteiro de LEGO Batman: O Filme. A direção é de Chris McKay (“Frango Robô”).

LEGO Batman: O Filme” estreia em 10 de fevereiro de 2017.

Saiba Mais:

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas