Notícias   quinta-feira, 01 de dezembro de 2016

Eu Fico Loko | Veja o trailer da estreia do youtuber Christian Figueiredo no cinema

Foi divulgado também o primeiro cartaz oficial do longa.

Eu Fico Loko | Veja o trailer da estreia do youtuber Christian Figueiredo no cinema

A Paris Filmes, a Universal Pictures e a Ananã Produções acabam de divulgar o cartaz e o primeiro trailer do filme “Eu Fico Loko:

Veja também o primeiro cartaz oficial do longa:

Dirigida pelo estreante Bruno Garotti, o longa mostra a trajetória do youtuber Christian Figueiredo a partir da adolescência, quando sonhava ser popular, conquistar uma garota e descobrir sua vocação. Mas a cada tentativa ele se dá mal, acumulando experiências que viraram matéria prima para os vídeos do seu canal EuFicoLoko, que finalmente o levou ao sucesso.

Hoje, aos 22, ele é um dos influenciadores mais bem-sucedidos do Brasil: tem mais de 6,5 milhões de seguidores em seu canal no YouTube e já lançou três livros, com sucesso estrondoso de vendas no país.

No papel do protagonista, além do próprio Christian, os atores Cauã Gonçalves Pereira (Christian com 10 anos) e Filipe Bragança (Christian com 15 anos) interpretam o garoto em duas fases diferentes. Também estão no elenco Alessandra Negrini (“2 Coelhos”), Marcello Airoldi (“Amor em Sampa”), Suely Franco (“Minha Mãe é uma Peça 2”), Isabella Moreira (“É Fada”), José Victor Pires (“Confissões de Adolescente”), entre outros.

A comédia chega ao circuito nacional no dia 12 de janeiro de 2017.

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas


  • Jefys L

    mas quem é esse garoto mesmo?..já não fizeram esse filme?..ou é mais do mesmo,…nada contra esse jovem, sequer o conheço, mas é só isso que tem disponível mediante o suposto “cinema nacional”.., baseado em muleques de youtubes da vida, ….enfim….nada acrescentam a formação do cinema brasileiro, outrora motivo de algum orgulho…hoje, decepção e vergonha….

    • Tom

      Pois é. vide É fada protagonizado pela Kéfera.

  • Seu_Lunga

    Mais um estrume visual para abastecer os nossos adolescentes acéfalos.

    • Jefys L

      estrume visual…kkkkk…devo discordar jovem, pq o estrume tem sua função, diferente dessa coisa que ainda chamam de “filme”, a meu ver essa “película” deveria ser queimada e ter seus restos enterrado para não restar absolutamente nada…,.