Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de dezembro de 2016

Presidente da Marvel revela elementos de Vingadores: Guerra Infinita

O longa pode ter elementos da HQ "Infinity Gauntlet".

Presidente da Marvel revela elementos de Vingadores: Guerra Infinita>

O próximo filme da série “Vingadores” está perto de iniciar as filmagens, enquanto isso surgem várias especulações sobre o que veremos nas telonas. Nessa semana o produtor Louis D’Esposito publicou no Twitter um foto que pode revelar elementos de “Vingadores: Guerra Infinita“:

No tweet ele diz que está na melhor reunião de “Vingadores: Guerra Infinita” e mostra a capa da HQ de “The Infinity Gauntlet”, que é o primeiro crossover da Marvel envolvendo vários personagens, seguido por “Guerra Infinita”. Tudo isso sugere que o longa será uma mistura da história das duas HQ’s e veremos o vilão Thanos reunir todas as Jóias do Infinito logo no primeiro filme.

>> [CRÍTICA] Os Vingadores (2012): Marvel reúne heróis em uma empolgante produção
>> [CRÍTICA] Vingadores – Era de Ultron (2015): uma HQ transposta para o cinema

O que nos resta saber é se o longa terá mais elementos de “The Infinity Gauntlet” , onde muitos personagens acabam mortos na guerra com Thanos, incluindo a maioria dos X-Men, o Quarteto Fantástico e o Demolidor. Ainda no quadrinho os sobreviventes se juntam com Adam Warlock – que não foi confirmado para o filme – para derrotar Thanos. Vamos aguardar o que vem por aí!

Com direção de Joe e Anthony Russo, além dos Vingadores, temos confirmado no elenco Josh Brolin (“Sicario: Terra de Ninguém”) como Thanos, Benedict Cumberbatch (da série “Sherlock”) como Doutor Estranho e os personagens de Guardiões da Galáxia: Chris Pratt (“Sete Homens e Um Destino”) como Peter Quill, Zoe Saldana (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Gamora, Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”) na voz de Groot, Dave Bautista como Drax e Bradley Cooper (“Pegando Fogo”) como Rocket. A presença dos demais personagens ainda não foram confirmadas.

“Vingadores: Guerra Infinita” vai ser inteiro filmado com câmeras IMAX e está previsto para chegar as telonas dia 4 de maio de 2018.

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas