Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de dezembro de 2016

Presidente da Lucasfilm comenta sobre fãs machistas em entrevista

"Não tenho obrigação de agradar esse tipo de fã", diz Kathleen Kannedy.

Presidente da Lucasfilm comenta sobre fãs machistas em entrevista>

O The New York Times conversou recentemente com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, e perguntou a ela sobre algumas críticas que houveram com as contratações de mulheres para protagonizar os filmes recentes da franquia “Star Wars“. Veja o que ela disse:

“Tenho responsabilidade com a empresa em que trabalho. Não tenho a obrigação de agradar de forma alguma esse tipo de fã [que não gosta de protagonistas femininas]. Eu jamais diria: ‘Bom, essa é uma franquia que teve o apelo masculino durante muito, muito tempo, então agora eu devo alguma coisa aos homens’”, comentou. “Em Rogue One, queríamos que o público se identificasse com Jyn como uma pessoa, seja você um garoto ou uma garota, um homem ou uma mulher. Como todos nós, ela está tentando descobrir o que diabos ela deve fazer numa situação difícil”, disse.

O próximo filme da franquia, “Rogue One: Uma História Star Wars”, é dirigido por Gareth Edwards (“Godzilla”) com roteiro de Chris Weitz (“A Bússola de Ouro”). O longa chega aos cinemas dia 15 de dezembro e a pré-venda dos ingressos já está disponível.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas