Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Soldado Invernal está pronto para substituir Steve Rogers

Chris Evans tem contrato para mais dois filmes apenas.

Soldado Invernal está pronto para substituir Steve Rogers>

O ator Sebastian Stan (“Perdido em Marte“), que interpreta o Soldado Invernal nos filmes da Marvel, postou uma foto bastante sugestiva via Instagram. Estaria ele sugerindo o futuro de seu personagem nos cinemas? Veja:

Na foto, Stan aparece carregando o escudo do Capitão América nas costas com a seguinte legenda:

“Com licença… onde está o banheiro?” Um grande obrigado para Casey McBroom @shield_labs por fazer isso para mim. Vai ser útil … #wintersoldier #marvel”

O escudo é nada mais do que um presente, mas a foto e o “vai ser útil” são bastante sugestivos. Se analisarmos a situação da Marvel, Chris Evans (Capitão América) têm contrato para mais dois filmes: “Vingadores: Guerra Infinita” e “Guerra Infinita II” ( ainda sem titulo oficial) respectivamente. Caso a Marvel queira estender esse contrato terá que desembolsar uma grana alta, já que o personagem têm ganhado popularidade a cada novo filme, dificilmente o ator sairia barato. Já Stan possui um contrato para mais oito filmes pela frente, dois deles podem ser também para os próximos “Vingadores“. E levando em conta a cena pós-créditos de “Capitão América: Guerra Civil” poderemos ter o Soldado Invernal em “Pantera Negra“, restando ainda mais cinco filmes pela frente, sendo participações ou não.

A probabilidade do Soldado receber o manto do capitão é alta, já que nos quadrinho isso já aconteceu, por enquanto essa decisão só depende da Marvel.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas