Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 29 de novembro de 2016

Harry Potter | Ralph Fiennes revela que voltaria a interpretar Voldemort

Ator também comentou sobre os vilões que já interpretou.

Harry Potter | Ralph Fiennes revela que voltaria a interpretar Voldemort>

O ator Ralph Fiennes confessou no meio do ano durante uma entrevista ao site britânico Metro que relutou em aceitar o papel do vilão Voldemort nos filmes de “Harry Potter“, e que a irmã foi responsável pela sua decisão de ingressar no mundo da magia. E aparentemente Fiennes se apaixonou por um dos maiores papéis da sua carreira. Questionado pelo Evening Standard sobre a possibilidade de interpretar novos vilões, ele disse:

“Você precisa visitar locais esquisitos em sua cabeça e, bem, nunca diga nunca, mas depois de um comandante da SS, um serial killer em Dragão Vermelho e Voldemort, eu decidi que eu não quero ser uma definição do mal novamente”.

Porém, ao ser perguntado se pudesse voltar ao mundo mágico dos filmes, Fiennes disse:

“Se Voldemort fosse cotado para aparecer em um novo filme eu me sentiria possessivo, protetivo. E eu não deixaria a oportunidade passar”.

Enquanto isso, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passa em 1926 (70 anos antes da história de Harry Potter), acompanhando Newt Scamander em uma excursão global para achar e documentar uma ordem de criaturas mágicas. Porém, quando Newt chega a Nova York, um grande problema surge quando algumas de suas criaturas fogem, botando em perigo não apenas o mundo bruxo, mas também o mundo trouxa.

Newt Scamander é interpretado por Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa”). Completam o elenco Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Alison Sudol ( da série “Transparent”), Dan Fogler (da série “Secrets and Lies”), Colin Farrell (“Um Conto do Destino”), Samantha Morton (“Miss Julie”) e Ezra Miller (“As Vantagens de Ser Invisível”).

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas