Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 29 de novembro de 2016

Tom Holland se junta a Daisy Ridley no elenco de Mundo em Caos

Filme é dirigido pelo diretor de "A Identidade Bourne".

Tom Holland se junta a Daisy Ridley no elenco de Mundo em Caos>

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Tom Holland (“Capitão América: Guerra Civil“) está em negociação para fazer parte do elenco de “Mundo em Caos“. Holland irá se se juntar à Daisy Ridley (“Star Wars: O Despertar da Força“) na adaptação de “O Motivo“, primeiro livro da trilogia “Mundo em Caos” do escritor Patrick Ness.

A história se passe num futuro em que todas as mulheres teriam sido mortas por uma doença misteriosa e os homens conseguem ouvir os pensamentos dos outros numa mistura de imagens e sons que eles chamam de “Ruído”. Em meio à um mundo distópico cheio de homens que tentam esconder os mais terríveis segredos, Todd, um garoto às vésperas de completar 13 anos e assim tornar-se um homem, encontra uma garota. Juntos eles criam fortes laços e decidem fugir de uma sociedade em que os únicos sobreviventes estão cada vez mais loucos.

O thriller pós-apocalíptico será dirigido por Doug Liman (“A Identidade Bourne”) e lançado pela Lionsgate. Até o momento não foi anunciada uma data para o lançamento.

Saiba Mais: , , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas