Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Marion Cotillard afirma que o público exagerou sobre cena de morte em Batman

Atriz expressa indignação sobre reação dos fãs sobre cena de morte de Talia Al Ghul.

Marion Cotillard afirma que o público exagerou sobre cena de morte em Batman>

Enquanto Marion Cotillard (do ainda inédito “Aliados“) é vista como uma atriz bastante cotada, principalmente após ter ganhado um Oscar, existe uma cena de um de seus filmes em particular, que tem sido motivo de chacota para a atriz. A estrela francesa interpretou Talia Al Ghul em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge“, de Christopher Nolan, em 2012, e sua cena de morte foi terrível para grande parte do público.

No final do filme, Talia trava um caminhão em um túnel e depois se dirige a Batman (Christian Bale), Selina Kyle (Anne Hathaway) e Comissário Gordon (Gary Oldman), sussurrando algumas palavras, quando de repente morre. 

Para Cotillard, a reação dos fãs foi exagerada, especialmente quando comparam a situação com o resto do seu trabalho.

Estamos todos no mesmo barco, e se às vezes ele fica fora de controle, então todo mundo está envolvido”, disse Marion. “Às vezes há falhas, e quando enxergamos isso nos filmes, você pensa: ‘Por quê? Por que eles mantiveram isso?’ Mas ou você culpa a todos ou ninguém”.

“Mas achei mesmo que as pessoas reagiriam exageradamente, porque foi difícil ser identificada apenas com esta cena. Quando estou fazendo o melhor que posso para encontrar a autenticidade em cada personagem que estou atuando, é difícil ser conhecido apenas por esta cena”.

A entrevista apresenta uma parte em que Cotillard aparece em uma batalha de rap de um programa de TV francês, onde o rapper cria uma paródia sobre sua cena de morte, e ela respondendo: “Isso é um saco!” Aproveite e confira a entrevista completa:

A atriz ainda acrescentou:

“Sim, é importante saber rir sobre isso, e também, há coisas piores na vida. Mesmo se houver coisas que podem te machucar, mas eu não me senti realmente afetada, só pensei que a reação foi desproporcional, o que me ajuda a rir sobre isso tudo”.

Saiba Mais: , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas