Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Rogue One | Novos detalhes sobre Saw Gerrera são revelados

Forest Whitaker terá participação crucial no spin-off.

Rogue One | Novos detalhes sobre Saw Gerrera são revelados>

Segundo o ScreenRant, quando a Disney adquiriu a Lucasfilm em 2012, uma de suas primeiras ordens foi criar um critério unificado da franquia “Star Wars”, o que significa que quase todo o conteúdo publicado seria parte da mesma continuidade. Isso, obviamente, inclui os filmes, mas também os quadrinhos e programas de televisão. Com todos os recursos ligados à saga de “Star Wars” sobre o mesmo plano, significa que existe a possibilidade de várias conexões ocorrerem em futuras produções.

Saw Gerrera, personagem que apareceu pela primeira vez na série de animação Clone Wars, é interpretado por Forest Whitaker no spin-off. A dimensão da importância do papel de Saw é desconhecida, mas sua inclusão já é, de início, emocionante para os fãs. Um atlas galáctico de Star Wars apresentou algumas pistas sobre o personagem Gerrera, e agora mais informações sobre o guerreiro foram reveladas.

A conta do twitter do “Star Wars” publicou uma breve descrição sobre o personagem, que foca em seu passado e a influência de seu papel agora. Confira:

No final da obra de “Rogue One: Catalyst”, de James Luceno, é revelado que Saw tem uma forte ligação com Jyn Erso (Felicity Jones) e sua família. Foi Gerrera que conduziu os Ersos com segurança depois de terem sido desertados do Império, e então formando uma aliança para encontrar seus caminhos. Será interessante ver o quanto dessa história é referenciada no filme, uma vez que Jyn procura pelo veterano da “Guerra dos Clones” em Jedha.

Aproveita e reveja o trailer oficial do aguardado “Rogue One: Uma História Star Wars”:

“Rogue One: Uma História Star Wars” irá estrear dia 17 de Dezembro de 2016.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas