Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Soldado | Ator comenta sobre a trama da sequência de Sicario

“Personagens vão para o México provocar uma guerra entre carteis de drogas", disse o ator.

Soldado | Ator comenta sobre a trama da sequência de Sicario>

O ator Jeffrey Donovan, que interpreta o personagem Forsing em “Sicario“, conversou com o Collider sobre a continuação do filme intitulada de “Soldado“, que está previsto para estrear em 2017. Veja o que o ator disse:

“Sicario é um dos melhores filmes que eu vi nos últimos cinco anos. Realmente acredito nisso, e me considero tão sortudo por ter esse papel no filme. A história continua com os mesmos personagens, Josh [Brolin] e Benicio [Del Toro]. Emily Blunt não retorna, mas meu personagem, Forsing, sim. O foco é nesses personagens enquanto eles viajam para o México a fim de, essencialmente, provocar uma guerra entre os cartéis de drogas. Há uma razão para eles fazerem isso, mas não vou revelar”.

Jeffrey Donovan em

Jeffrey Donovan em “Sicario”.

>> [CRÍTICA] Sicario (2015): o horror da guerra contra o tráfico pelas lentes de Villeneuve

Perguntado se a falta da personagem de Emily Blunt (“A Garota no Trem“) não iria fazer com que “Soldado” pareça menos com uma continuação, o ator respondeu:

“Eu acho que [Soldado] é mais como um filme derivado, uma coisa que funciona sozinha. Não é uma sequência ou um prelúdio. É um exame da mesma situação, mas dessa vez sob o olhar masculino ao invés do feminino. É bem bacana”, disse Donovan.

“Soldado” focará no personagem de Benicio Del Toro (“Vício Inerente”). Além de Donovan, Josh Brolin (“Ave, César!”) retornará como o agente da CIA que luta contra a entrada de drogas nos Estados Unidos. Emily Blunt e o diretor Denis Villeneuve (“A Chegada“) estão de fora do derivado. Quem assume a direção é Stefano Sollima (da série “Gomorra”).

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas